sábado, 20 de dezembro de 2014

Missão Clássica - Casamento na Roça

                                              
                                     Duração: 15 dias a partir da ativação.
                                                     A partir do nível 16. 
1.Colher 28 Rosas do Amor.
 Recompensa: 500 58
2.Pendurar uma Placa do Amor 
Recompensa: 420 44 
3.Completar a Máquina de Pelúcia 
(ver na página  Completando Máquinas). 
Recompensa: 760 25 72 
4.Produzir 40 Lãs e
 fazer 40 Ursinhos Vermelhos.             
Recompensa: 840  82 
5.Produzir 60 Pelos de Angorá 
fazer 60 Ursinhos Azuis  
Recompensa: 920 200  86
6.Completar a Fonte do Amor 
Recompensa: 740 78
*******************************************************************************
Prêmio final: 
Colmeia do Amor  (Poliniza margarida e produz mel a cada 20s)

                                                       

5 comentários:

  1. Eu não acho a máquina de brinquedos em lugar nenhum. como faço pra ter ela?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Schumi. É a Máquina de Pelúcia. Obrigada pela observação e desculpe o transtorno. Volte sempre.

      Excluir
    2. Pode ser a maquina de pelucia espacial?

      Excluir
  2. eu ja tenho a maquina pronta conta ou eu tenho que montar denovo?

    ResponderExcluir
  3. já conta, caso não apareça, atualize a página......

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.