Caminhão de Gasolina

ATENÇÃO: SOMENTE PARA FAZENDA FELIZ DO FACE.


Para o Nível 2
Você precisará contratar Vizinhos para dirigir o Caminhão. sempre que quiser Gasolina. .Lembre-se de melhorá-lo para conseguir mais Caminhões.
Você pode contratar um Vizinho como seu Distribuidor! Você também pode utilizar 1 DR para contratar um personagem como Distribuidor. Um Distribuidor lhe dará 3 chances grátis para atualizar o pedido dentro de 8 horas!
Você pode contratar um Vizinho como seu Mensageiro! Você também pode utilizar 1 DR para contratar um personagem como Mensageiro. Um Mensageiro lhe dará informações sobre o próximo pedido dentro de 8 horas!
Você pode contratar um Vizinho como seu Contato! Você também pode utilizar 1 DR para contratar um personagem como Contato. Um Contato diminuirá o tempo de espera em 20% a cada vez que você recusar um pedido dentro de 8 horas!
Você pode contratar um Vizinho como seu Barão do Petróleo! Você também pode utilizar 1 DR para contratar um personagem como Barão do Petróleo. Um Barão do Petróleo lhe dará a chance de conseguir gasolinas extras a cada pedido completo dentro de 8 horas!
Selecione Vizinhos para lhe ajudarem com
 Caminhão de Gasolina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.