terça-feira, 25 de novembro de 2014

EXPLICANDO A NOVIDADE

 ATENÇÃO SOMENTE PARA OJOGOS:   

A dica é para os jogadores que estão sem vizinhos. Quem ainda estiver com vizinhos, mas que estão sem os nomes, também poderá fazer, os vizinhos irão sumir (sumir da barra de vizinhos, mas continuaram no perfil, não serão excluídos) e você terá que adicionar os vizinhos que também tenham feito essa mudança, para que você possa enviar os presentes, receber também e poder identificá-los.
*****************************************
Primeira etapa: 
Clique em Configurações no Banner e onde tem um Lápis
apague todo o número e o Player. 
Apague tudo que estiver escrito nessa parte do lápis (é somente lá que pode alterar, então não tem problema de apagar).
Escreva seu nome (Login) do jogo e não esqueça de Salvar embaixo.
Em seguida atualize o jogo para confirmar.
Obs: caso seu nome (Login) tiver números, você pode colocar um traço entre eles ou deixar espaço, somente se não der certo na hora de salvar.
ATENÇÃO: Prestem bastante atenção no nome que irão colocar porque não poderá ser trocado depois. Vocês precisam colocar o nome do Login, para que os vizinhos consigam identifica-los. 
Segunda etapa: 
Agora é para convidar vizinhos
ATENÇÃO: Você só poderá convidar vizinhos se tiver feito a troca de nome e que tenha dado certo, ou não saberão quem é você. 
Você também só poderá convidar vizinhos que também tenha feito a troca de nomes, Quem ainda estiver com Player e números, ninguém saberá quem é quem. 
Depois de trocar seu nome, de Salvar e Atualizar, você vai no Banner e clica em Amigos e digita o nome do vizinho, vai aparecer algumas opções, pois tem nomes parecidos. Aparecendo o nome, você clica em Convidar. 
Segue abaixo exemplo:
Terceira etapa: 
Para aceitar vizinhos
Clique em Amigos, e ao lado de "Convidar" tem uma aba escrito "Aceitar" 
(exemplo com foto abaixo).
Lá você poderá aceitar ou recusar convites de vizinhos.

13 comentários:

  1. Agradeço por compartilhar tanto conhecimento. Bora lá tentar recuperar os bons vizinhos!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado por partilhar tudo isso, infelizmente meu problema é bem maior, depois de fazer os 2 vezes o utilizador e password diz: usuário ou password inválidos, dá pra acreditar eu que jogo com o mesmo login de sempre há mais de 9 anos. Se algué souber por favor me ajude, o plinga não conseguiu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite amigo. O meu também deu inválido e estava salvo. Então você clica em esqueceu a senha e faça uma senha nova. Depois que a fazenda voltar ao normal você troca de senha novamente. Você pode tentar entrar no site Italiano -www.gioco.it , lá não houve a mudança, mas lá você não poderá adicionar os vizinhos.

      Excluir
  3. Esqueci a senha da fazenda TONISENNA,como faço precuperar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Voce clica em esqueceu a senha, eles irão pedir seu email, voce coloca o da fazenda e no email vai um link pra vc clicar.

      Excluir
  4. e para os que o novo login trocou a fazenda como eu minha fazenda e emersonsantana12345
    veio esta atualização e trocou pra emersonsantana12345510 e nao consigo entra de jeito algun na minha fazenda que tenho a 9 anos quando criei ela no site da girlsgogame e depois foi passado para o site o ojogo tava tudo normal ate entra este novo sistema onde devemos fazer login duas vezes minha fazenda de 0 anos nao sei mais o que fazer pois o novo sistema trocou meu nick para emersonsantana12345510 iae tem como eles devolver minha fazenda de 9 anos ou isso ficara e perdirei tudo que fiz os dr que comprei tudo o que gastei o dinheiro o tempo fazendo as missoes e meu progresso sabe como resolver isso si sim mim ajude

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Emerson. Você pode tentar assim, pois foi o que aconteceu comigo, você faz o login e senha, aperta o Play e vai abrir uma nova fazenda, então você não fecha ela, qdo começar abrir a nova, você vai lá em cima onde tem o login salvo e clica nele novamente,(á vezes tem que clicar varias vezes pra ir) ele vai sair para o inicio do Ojogos, então você clica na fazenda, vai aparecer pra clicar no play novamente, vc clica e vai abrir a sua fazenda normal. Se acaso isso também não funcionar, tenta entrar em outros sites. Aqui do lado esquerdo, tem outros sites, Americano, Italiano, etc. que você pode tentar.
      Espero muito que dê certo. Qualquer dúvida pode voltar aqui.

      Excluir
    2. sabe o que e ingrassado e saber que vc joga a mais de 9 anos o mesmo jogo e semprem entra com a mesma conta o mesmo login ai a spils fende para a azerio eles na primeira açao deles e deixar sem resposta os usuarios acidos como eu e outro que ja vir desculpas mais to transtonado com isso quando a girlsgogame tirou a fazenda do seu site eles nos direcionou com tanto carinho e nos ajudou quando tivemos problema mais esta azerio meu Deus nao nos ajuda e ainda deixa a deseja nao deu certo como vc falou e o meu problema e com o login da azerio eles simplismente criou uma fazenda nova minha antiga fazenda ta la mais nao tenho acesso a ela eles criou um perfil novo meu perfil aparece normal no login mais quando vou escrever la em baixo aparece outro perfil e osso amiga mim desculpes ta ja enchi vcs demais

      Excluir
    3. Eu entendo vc Emerson, vc está totalmente certo. Mas fica tranquilo, eles vão ter que dar um jeito nisso, pois a Fazenda Feliz é rentável pra eles, com certeza é um dos jogos mais acessado. Tenho duas vizinhas com o mesmo problema seu, mas conseguiram entrar no site Italiano (www.gioco.it) E espero sinceramente que tudo se resolva o mais rápido possível.

      Excluir
  5. boa tarde não estou conseguindo comprar o Habitat da Cabra-de-Leque, como devo fazer, grata!

    ResponderExcluir
  6. Olá.Fiquei um tempo sem jogar,voltei hj e descubro que o jogo vai encerrar.Como é isso de transferência,alguém pode me ajudar?

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.