domingo, 31 de janeiro de 2016

Evento Pé de Feijão


Vejam como usar: 


Essa fase nada mais é do que uma competição entre as equipes, onde cada participante terá que ajudar seu time a subir no ranking para adquirir o prêmio final ( ainda não divulgado)
1- Clique no Pé de Feijão.
2- Abrirá uma tela com vários itens para você colher da sua plantação ou das suas árvores

3- Poderemos escolher 5 itens (5 energias) por vez para colher e receber os Cristais Dourados
4- Cada item terá um tempo para ser cumprido
5- somente após o término de um item poderemos escolher o outro


6- Os itens escolhidos aparecerão com um relógio para os outros participantes e será renovado no tempo que estará marcando


7- Quando você escolher um item, ele aparecerá na tela do seu jogo , na parte de baixo, no lado esquerdo.


OBS: Caso você não conclua o pedido no tempo determinado, irá perder a energia gasta e não somará cristais ao seu jogo e nem pontos ao seu time.

8- Quanto mais pedidos forem entregues mais o pé de Feijão cresce e mais o time e você ganham                                     
Novos Itens para trocar!
A Loja do Time está cheia de novos itens para você trocar pelos seus Cristais!
Mas somente quando entrar o Evento Pé de Feijão, porque teremos que coletar Cristais Dourados.

5 comentários:

  1. Boa noite gostaria de saber que dia começa o novo pe de feijao

    ResponderExcluir
  2. não sei jogar esse pé de feijão não consigo entender esse jogo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quer entrar para o nosso time? Tambem não entendia mais temos um time onde um ajuda o outro e passamos dicas para os iniciante. Assim fica facil de entender e de jogar. O nosso time e Fadas e Guerreiros vc será bem vindo.

      Excluir
  3. Eu queria saber se eu escolhendo um item para fazer desse pé de feijão, ele some para os meus amigos de time, tipo, eu quero saber se o que aparece para mim aparece para eles, e se eu pegando um item, eu vou estar tirando a possibilidade do meu amigo de time fazer essa tarefa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Ezequiel, o mesmo pedido que aparece pra você, também aparece para todos os membros do Time.

      Excluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.