sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Nova função no Clubinho!

Isso mesmo! Nosso clubinho agora tem outras utilidades.
Veja que maravilha nos espera!!



No novo Clube VIP da Fazenda Feliz você pode conseguir pontos colhendo cultivos, usando fertilizantes, completando conquistas e outras atividades. Você irá ganhar Títulos e poderá alterar a aparência das construções em sua Fazenda, ganhar Distintivos e muito mais!
Para acessar essa novidade VIP clica no CLUBINHO  e em seguida na Aba " Fazendeiro das Metas " é a COROA grande abaixo da imagem do clubinho. 

Conhecendo os ícones: 

1- Grande Fazendeiro - nessa parte encontraremos as metas que deveremos ir concluindo para ganhar Pontos de Privilégios. Para receber os pontos de privilégios você deve clicar em " receber ". Complete muitas metas para receber muitos pontos e subir seu Nível de Fazendeiro Vip.



2- Desbravador de Missões - Complete Novas Missões, Missões Limites e Missões de Habitats para ganhar mais pontos de privilégios.
3- Privilégios Vips - nessa parte estará o relatório dos privilégios já conquistados, está dividido em duas abas: Privilégios Desbloqueados aqueles que você já conquistou e Privilégios do Próximo Nível que como o nome já diz são os privilégios do nível seguinte. 



Para visualizar o seu Nível, é nessa aba de Privilégios Vips, você vai ver uma coroa marcando seu nível, seus pontos atuais e quantos pontos de privilégios faltam para o próximo nível.

Na "Barra de vizinhos" vocês poderão acompanhar a evolução do seu desempenho e ainda ganharão uma "Coroa" no seu ícone.
Conforme sua evolução for melhorando, seu ícone também irá mudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.