sábado, 12 de dezembro de 2015

Transferindo a Fazenda

ATENÇÃO: 
Isso é apenas uma sugestão para quem não quer mais esperar a Fazenda voltar ao normal, ficando a seu critério e por sua conta e risco. Na dúvida, melhor esperar, mas já ir se preparando e tirando fotos do Banner com seus dados, caso precise posteriormente.
 
1- Entre no site https://farm.centurygames.com
Assim que entrar, é lógico que ela vai começar do zero.
Quando eu entrei, apareceu uma mensagem de transferência pedindo o e-mail da Fazenda a ser transferida.
OBS: Se por acaso não aparecer a mensagem de transferência, clica no canto inferior da tela, em um balãozinho de chat com o Servidor, como na foto abaixo e inicie uma conversa pedindo a Transferência.
OBS: esse balão é uma Caixa de diálogo com o Servidor. Ela fica abaixo no canto direito, perto do relógio do computador.

*******************************************************
Essa são as instruções da CenturyGames
Olá, Fazendeiro, muito obrigado por seu apoio ao nosso jogo! Devido a alguns ajustes, infelizmente a Fazenda Feliz deixará de operar nesta plataforma. No entanto, temos uma nova plataforma, onde você pode continuar jogando Fazenda Feliz. Você pode transferir sua antiga fazenda seguindo as seguintes etapas:
1. Clique e abra a página da nova plataforma: https://farm.centurygames.com
2. Entre com sua conta do Facebook ou conta da Google.
3. Siga o guia de transferência e digite o seu endereço de e-mail.
4. Abra o link no e-mail que recebeu após enviar seu endereço de e-mail e confirme a transferência.
Alguns problemas desconhecidos podem ocorrer nesta nova plataforma devido a problemas de incompatibilidade. Por favor, contate o suporte ao jogador a partir da nova plataforma se encontrar problemas. Iremos corrigí-los o quanto antes.
Então digite exatamente o mesmo e-mail da sua fazenda e Confirme.
 Em seguida virá essa mensagem⬇⬇ 

2- Vá ao e-mail que você colocou, para continuar com a transferência (exp: na foto)⬇⬇
O email está em inglês, mas na tradução é para clicar no link.
(clique na foto para ampliar)
Clique no link para continuar a transferência⬇⬇

3- Assim que clicar no link, virá essa mensagem:
OBS: Se por acaso não aparecer a mensagem de transferência, clica no canto inferior da tela, em um balãozinho de chat, como na foto e inicie uma conversa pedindo a Transferência.
4- Assim que iniciei minha transferência, não conseguia mais entrar na Fazenda do Ojogos.
Minha Transferência já foi concluída e já estou com todas as Missões e Calendário
Perdemos muitas missões, mas ainda tem 5 que podem fazer.
Os times não acompanham. Terão que começar um time novo.
Boa Sorte a todos e qualquer dúvida, poste aqui que assim que possível responderei.
(apaguei alguns dados pessoais)
*****Dicas do Jogo:*****
Para adicionar vizinhos: Está em cima em Vizinhos, basta clicarem nas fotos ou coloquem a Chave, para isso precisa saber a chave do vizinho que quer adicionar.
**************************************************************
Para enviar os presentes:
No canto superior direito está escrito "Pedidos", basta clicarem "apenas uma vez".
No mesmo post de enviar os presentes, você vai receber convites de vizinhos para adicionar ou não.
OBS: para fechar esta aba, clique no canto superior direito, o X não aparece, mas basta clicar.
******************************************************
Para pedir presentes
Basta clicar em Presentes e escolher o item a ser pedido.
Itens de missão só poderá ser pedido quando estiver fazendo a missão.
OBS: nunca envie pedido ao vizinho, sem que ele peça antes, correndo risco de ser excluído.
Para pedir itens de Máquinas e Habitat, cliquem e dentro terá o botão de "pedir"
Para pedir itens dos Armazéns, cliquem dentro e em Aumentar a capacidade e depois nos itens que precisam.
Para pedir em Presentes, tentem fazer assim:
Clicar em Selecionar Todos e enviar para os 50 primeiros que aparecerem. e depois cliquem em fechar, pq se continuar, irão enviar para todos os vizinhos e não poderão pedir outros itens. (como na foto abaixo)



****************************************************************
Para configurar a animação e os DRs
Clique em Configuração para colocar ou tirar a animação do jogo
E para configurar a quantidade de DR a ser gasto
************************************************
Guia de Produção
Se esqueceu onde fazer algum item, basta clicar no Guia de Produção 
e escrever o nome para pesquisa.
Eu fiz um exemplo com Bolo de coração partido.
***************************************
Para excluir vizinhos
Você poderá ir em Vizinhos e em Vizinhos da Comunidade e clicar no vizinho que quer excluir, mas cuidado para não clicar em todos.
Vocês também podem passar o mouse nas fotos dos vizinhos e quando aparecer um sinal vermelho, clicar e excluir como na foto abaixo:
***********************************************************


12 comentários:

  1. oi, drix aqui. como ficou o time? vc consegue visualiza-lo na century? ou teremos q refaze-los?

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Até você transferir a Fazenda, sim. Você não vai entrar em um novo site e sua fazenda já vai estar lá. Começa do zero, e você pedi sua transferência no Balão de chat, como na foto acima que postei.

      Excluir
  3. não me aparece a mensagem de transferência nem o balãozinho de chat no inferior da página o que posso fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você viu na foto em cima, como é o balão de chat? Se não aparece pra você, você deve estar em lugar errado. Você tem que entrar na Fazenda e começar do zero, aí vai ver o balãozinho do suporte do jogo.

      Excluir
  4. Enviei meu endereço certinho do email e cliquei em confirmar, só que eu ainda não recebi nenhum email de confirmação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai no balão de conversa com o servidor e inicie a conversa e peça novamente a transferência. Tem que insistir. Acredito que congestionou a quantidade de pedidos. Boa sorte. Bjos

      Excluir
  5. A griff acho que entendi, agora é so esperar a fazenda ser transferida pra lá, bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, espero que seja rápido. Acredito que congestionou a quantidade de pedidos. Boa sorte. Bjos

      Excluir
  6. demora pra transferir pq eu já tô cansada e triste

    ResponderExcluir
  7. infelizmente ao digitar meu email aparece que ele não está correto e não consigo a transferência. Não sei mais o que fazer :/

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.