sábado, 4 de dezembro de 2021


6 comentários:

  1. Querida amiga aqui Isolindo, estou muito feliz por vc e todos aqueles que estejam conseguindo transferir as fazendas, como meus conhecimentos de informática são muito limitados infelizmente acho que não vou conseguir, estou fazendo o que consigo, mas não consigo! abraço isolindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo querido. Eu entendo, mas qualquer dúvida estou aqui pra te ajudar. Não se acanhe para pedir ajuda. Eu devia ter feito um vídeo, mas não achei que daria certo. Meu e-mail é griff4445@gmail.com - você pode me escrever, pois lá consigo enviar fotos para melhor te explicar. Abraço.

      Excluir
  2. Do que se trata esta transferência? Poderia explicar melhor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa transferência são das Fazendas do Ojogos para o Century Games.

      Excluir
  3. Oi Griff!

    Feliz Natal!

    Tudo bem?

    A ninha2507 disse que você queria falar comigo. Do que se trata?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ivonete querida. Feliz Natal ♥ Montamos outro time, com o mesmo nome. Vamos começar de novo amiga, espero vc, ok. Bjo grande.

      Excluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.