quarta-feira, 19 de abril de 2017

Aviso do Jogo sobre o Evento :"Reciclando no Dia da Terra"

Alguns Fazendeiros tem enfrentado problemas para encontrar materiais no evento Reciclando no Dia da Terra. 
Lamentamos o inconveniente e informamos que disponibilizamos alguns materiais que podem ser coletados no próprio painel da missão clicando no vaso de flores, além de termos estendido a missão por mais 2 dias! 
A imagem pode conter: texto

2 comentários:

  1. E estou aquém com latinhas e VCs me deram 50 latinhas que ñ resolvem ainda a situação difícil que passo pra reciclá-las, só quando entro na fazenda no começo do dia que consigo uma 15 ou 20 e o pedido á pra mais de 350 latinhas tenho máquinas trabalhando o dia todo, gasto mais de 30 mil OPs.
    Gostaria de saber se VCs vão me ressarcir ea falta delas afinal de contas gente com menos terra que eu já terminou vê se melhora a minha arrecadação por favor.
    Obrigado !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, tive o mesmo problema em.relação as latinhas, mas é so questão de observação, gastei muito ops no inicio mas depois fui ver que ha um limite de latinhas por dias, no maximo 35 latas por dias coletadas normas maquinas, e pegando dos vizinhos so consegui no maximo tres, eu felizmente ja conclui a missão, nao sei o seu lvl, mas pra.mim q estou lvl 62 terminei, então sujiro que use os ops nas maquinas ate completar os 35 diarios ou duplique com os 5Dr 😐

      Excluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.