segunda-feira, 17 de abril de 2017

Obrigada!

Fazendeiros e Fazendeiras!
Quero agradecer de coração a todos que tem me ajudado a responder os comentários no blog.
Estou com muita dificuldade de responder a todos os comentários no blog , na fanpage e também do formulário de contato. 
Estou passando por algumas dificuldades e agradeço toda a ajuda.
Espero poder voltar logo a responder todas as duvidas de vocês.
Vou continuar a postar os comentários se alguém souber a resposta e puder me ajudar agradeço de coração.
Vou continuar a atualizar o blog com as missões ( mas com um pouco de atraso , sinto muito por isso , mas logo volto ao normal )
Obrigada pela compreensão de todos  
                                               Com todo carinho. Maivis.

Um comentário:

  1. Tomara que tudo se resolva a contento e em breve. Grande abraço e obrigada pelas ajudas. No mais, o que eu souber responder certamente que o farei. Abço e volte logo :D

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.