sábado, 20 de dezembro de 2014

Missão Clássica - Semana da Holanda

                                 
      Duração: 15 dias a partir da ativação.
                                                      A partir do nível 42.             
    
                                  
1.Colher 25 pepinos    
25 tomates   .
 Recompensa: 400  45 
2.Completar a máquina de suco    
(ver na página  Completando Máquinas). 
Recompensa: 420  60
3.Colher 50 uvas    e fazer 50 sucos de uva   .     
  Recompensa: 60065 
4.Minijogo: encontrar a carteira
Recompensa: 650 68
5.Coletar 10 Protetor Solar aos Vizinhos    
 Recompensa: 700  10  72 
6.Encontrar 3 Estrelas-do-mar fazendo Sucos de Romã.    

Recompensa: 720  80 
*********************************************************************************
Prêmios finais: 
Árvore de Toranja (colher cada 7h) OU Mangueira (colher a cada 6h)

20 comentários:

  1. Olá, parabéns pelo blog!
    Fiz esta missão e apenas recebi a árvore de toranja como prémio, caso queiram actualizar por aqui essa informaçao :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu acho que os prêmios podem ser uma das duas ou as duas

      Excluir
  2. Fazendeiro! Obrigada pelo elogio, em relação a missão reclama com o suporte pois eu fiz essa missão em 3 fazendas e recebi as duas árvores,pode estar na caixa de presentes atualiza o jogo e confere.Obrigada pela visita e Volte Sempre

    ResponderExcluir
  3. Olá, acompanho seu blog sempre, parabens.
    Fiz essa missao pq no seu blog explica q ganha as 2 arvores e na fazenda fala q o premio é só a de toranja, eu acabei de terminar ela e ganhei as 2 sim, a principio achei q viria so uma, pois nao apareceu nada avisando q eram 2, mas ambas estavam na minha caixa de presentes, vai ver foi isso q aconteceu com a amiga ai de cima.

    ResponderExcluir
  4. sera q as frutas de romã para fazer o suco tem q ser da mia fazenda? eu colo nas fazendas vizinhas, faç o suco e nada acontece

    ResponderExcluir
  5. Boa noite Jaqueline, vc pode sim fazer o suco com o romã de outras fazendas. Olhe direito pois a tarefa não é so fazer o suco mas vc pegar as 3 estrelas. As tarefas que vc precisa pegar na tua fazenda é so quando vem " Colher tal fruta....". Obrigada pela visita, volte sempre.

    ResponderExcluir
  6. FIZ ESSA MISSAO E SO RECEBI O PE DE TORANGE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ieda Olicheski, dá uma olhada melhor na sua caixa de presentes, pois terminei essa missão ontem, dia 02/04/18, e recebi as duas árvores. Na fazenda, aparece que você somente receberá a árvore de Toranja, mas quando abri minha caixa de presentes, tanto a árvore de Manga quanto a de Toranja estavam lá. Procure melhor ou reclame com o suporte do jogo. Beijos

      Excluir
  7. Olá fazendeiros, terminei anteontem à missão e ganhei as duas árvores. Assim que completei apareceu que ganhei a árvore de toranja, mas antes de tirar dos presentes eu atualizei a página e qnd fui retirar estava as duas árvores nos presentes.

    ResponderExcluir
  8. Esta missão não tem mais para fazer, estranho

    ResponderExcluir
  9. ola eu reclamei ao suporte que esta missão nao esteva entre as minhas missoes classicas e eles recolocaram vale a quem quer fazer a missao reclamar tbm ja estou fazendo ela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Muito bom. Parabéns. Sempre eles resolvem meus problemas também. Legal você avisar. Grata pela visita. Volte sempre.

      Excluir
  10. Como faço para encontrar as estrelas quando produzo o suco de romã. Já fiz 9 sucos de romã e não enxergo as estrelas do mar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Maria. Demora mesmo. Continue fazendo. Qualquer coisa entre no Suporte e reporte esse problema. Tire foto da quantidade de suco, isso também ajuda na reclamação.

      Excluir
  11. Terminei agora a missão e recebi as duas árvores.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.