segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Voltando!

Fazendeiros e Fazendeiras!
Nestes dias que fiquei afastada do blog recebi tantas mensagens, que resolvi voltar 
Nunca pensei que vocês iriam sentir tanta minha falta (KKKKK).
O carinho , a atenção que vocês me dedicaram deixaram meu coração apertadoooo.
Uma vez me perguntaram se eu ia parar com o blog e respondi " Nem a pau Juvenal" e nestes dias me lembraram disto. 
Aceito críticas gente, não sou perfeita cometo erros como todo mundo.
Sou uma fazendeira que resolveu montar o blog pra ajudar meus amigos, mas nunca pensei que fossem tantos.
O blog vai continuar. 
Vou postar as missões e novidades que tenho acesso.
Agradeço de coração a todos que me mandaram mensagens. o carinho de vocês me fez perceber que meu trabalho aqui no blog é reconhecido (recebi mais apoio nestes dias que em anos de blog).
Adorooo meu Blog, juntei meu maior vicio (A Fazenda Feliz ) com uma forma de ajudar meu amivizinhos  mais minha teimosia (que não é pouca) e pronto to aqui de novo .


Resultado de imagem para voltando
"As vezes a gente só precisa de alguém que nos mostre o quão forte a gente é e como usar isso para dar a volta por cima.'
Rafael Prado

23 comentários:

  1. Graças a Deus!!! Já tava me perguntando como era que eu ia fazer pra saber se dava ou não pra fazer as missões. Tenha certeza que você fez o meu dia de hoje excepcionalmente mais feliz. Muito obrigada Mavis, de coração muito obrigada mesmo.
    Ass.:Pandora

    ResponderExcluir
  2. Ebaaaaa!!!! Que bom ter você de volta, confesso que fiquei triste quando li seu desabafo (e entendo perfeitamente).
    Mas é muito, muito, muito bom mesmo ter você nos ajudando!

    Bjos no coração

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo retorno!!!! Estou muito feliz com a sua decisão!!! Continue a nos ajudar sim :D . Grande beijo e obrigada pela sua dedicação.

    ResponderExcluir
  4. Que bom! Seja bem-vinda de volta a sua casa.É muito bom ter vpcê de volta. Espero que todos deem o valor que merece. Beijos.

    ResponderExcluir
  5. que bom, eu estava sentindo falta do blog... me ajuda bastante suas postagens!! Obrigada :)

    ResponderExcluir
  6. Obrigada por voltar, vc é muito preciosa

    ResponderExcluir
  7. Obrigada por voltar, vc é muito preciosa

    ResponderExcluir
  8. Obrigada por voltar vc fazer muita falta pois venho todos os dias aqui seja bem vinda de voltaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  9. Obrigada por voltar! Melhor noticia do dia <3

    ResponderExcluir
  10. -Para falar verdade esse é o melhor blog informativo e que acompanho piamente desde que me foi apresentado faz 2 anos,triste desolado fiquei com o aviso importante de sua partida e as causas dessa partida.Acho que tomaria mesma atitude que você terminar tudo e esquecer porem fico-lhe agradecido a si por desabafar limpo direito o que estava errado acontecendo,espero que o comportamento das pessoas melhorem 100% educação nunca fez mal para ninguém e é bonita.Um grande OBRIGADO a sua pessoa você merece!De Portugal Sérgio Pais

    ResponderExcluir
  11. É isso ai, não somos perfeitos, temos o mesmo objetivos, e se precisar de ajuda conte comigo.

    ResponderExcluir
  12. Que bom que voltou!!!! Estava triste ,pq vc ajuda tanto a gente..Obrigada!!

    ResponderExcluir
  13. Que bom que voltou!!! Nunca tenha dúvida de que você é importante para nós!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Obaa, que bom que voltou, a fazenda sem ajuda fica muito ruim....

    ResponderExcluir
  15. eu tou tao felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzz mas tao felizzzzz que tou igualzinha pinto n lixo kakakakakakakaka obrigada por vc nao nso abandonar te amamos

    ResponderExcluir
  16. Que bom que voltou. vc faz muita falta.seu trabalho é perfeito e nos ajuda muito.

    ResponderExcluir
  17. AI que bom. Seu blog ja fica salvo em favoritos.
    E todos os dias abro ele e a FF juntos....
    Obrigada por voltar.....
    Polly

    ResponderExcluir
  18. Obrigada pela dicas seu blog e nota mil!!!!!! muito obrigada!!!!!

    ResponderExcluir
  19. Obrigada por ficar,você faz muita diferença em nossa vida!
    Obrigada mesmo!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.