terça-feira, 30 de dezembro de 2014

HTML5

💻 Olá, Fazendeiros! 💻 
<< Estamos cientes das alterações na plataforma do Facebook e Adobe Flash Player, assim como vários outros navegadores. Planejamos continuar trabalhando com estas empresas para oferecer a Fazenda Feliz e o jogo não acabará por conta destas alterações. A Fazenda Feliz é um dos nossos jogos mais tradicionais e estamos empenhados em continuar atualizado e apoiando a nossa comunidade que continua crescendo ao longo dos anos! Fique de olho para mais informações sobre a alteração para HTML5 de 2020! >>
HTML5 é a mais recente evolução do padrão que define o HTML. O termo representa dois conceitos diferentes:
  • É uma nova versão da linguagem HTML, com novos elementos, atributos, e comportamentos
  • e um conjunto maior de tecnologias que permite o desenvolvimento de aplicações e web sites mais diversos e poderosos. Este conjunto é chamado HTML5 & friends e muitas vezes abreviado apenas como HTML5.
Criada para ser utilizável por todos os desenvolvedores da Web Aberta, essa página de referências faz ligações a inúmeros recursos do HTML5, classificados em diversos grupos, baseando-se em suas funções;
  • Semântica: permite você descrever mais precisamente o seu conteúdo.
  • Conectividade: permite uma comunicação com o servidor de formas modernas e inovadoras.
  • Offline e armazenamento: Permite que páginas web armazenem dados localmente do lado do cliente e opere de forma offline mais eficientemente.
  • Multimídia: Viabiliza a utilização de áudio e vídeo de forma primorosa na Web Aberta.
  • Gráficos e efeitos 2D/3D: viabiliza um leque diversificado de opções de representação gráfica. 
  • Performance e integração: fornece grande otimização de velocidade e melhor utilização do hardware do computador.
  • Acesso ao dispositivo: viabiliza a utilização de diversos métodos e dispositivos de entrada e saída.
  • Estilização: permite aos autores a escrita de temas mais sofisticados.
ATENÇÃO: Aguardem para mais informações.

15 comentários:

  1. olá boa noite, isso significa que não vai mais precisar de adobe flash?
    por que vi um aviso no fim do ano passado que o adobe flash vai parar de funiconar em dezembro de 2020.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Evandro. Estou achando que sim. Mas ainda não tenho todas informações. Assim que tiver eu vou postar.

      Excluir
  2. Espero que consigam manter as fazendas e principalmente os DRs eheheheh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite querida. Eu sugiro que tirem print e vão atualizando os prints. Qualquer forma de provar. Nunca se sabe né. Abç♥

      Excluir
  3. boa noite jogo não abre carrega ate 20% depois fica tudo cinza como faço para jogar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Se for no face, reporte seu problema no suporte.Já verificou seu sua internet está com a velocidade normal? Você pode fazer o teste de velocidade no Google, basta digitar "Teste de velocidade". Esse jogo requer muita memória no computador, então passe fotos e vídeos para um pen drive, para aumentar memórias no seu pc. Já tentou outros navegadores? Aqui em cima nas páginas, eu explico como baixar o navegador Opera, ele é muito bom. Também o navegador EDGE, todos são muito fáceis de baixar.
      Se for no Ojogos, clique na faixa vermelha escrita Ojogos e depois que sair, entre novamente na fazenda e ative o flash.

      Excluir
  4. Bom dia, já estava usando a nova atualização porém o jogo estava normal, ontem o jogo ficou fora do ar o dia todo (facebook), e quando voltou notei que perdi itens que já havia comprado e pago. Como a bandeja da loja de refresco ( Caixa de coleção de refresco (6 DR). Sendo que no armazém eu tenho mais de 1000 açúcares mascavos? Como que vai ficar esses errros, vão devolver os itens perdidos ou ficaremos no prejuízo, pq não tem como ficar tirando print de tudo que tem, principalmente quem tem uma fazenda grande e muitas máquinas e prédios.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia. Com certeza fica difícil ficar tirando print de tudo. Mas entre no suporte e reporte os erros, com o máximo de detalhes que puder. Eles estão ajeitando, mas tem muitos detalhes pra ele verem, por isso é bom sempre reportar os problemas. Aos poucos vai se ajeitando, vamos ter que ter paciência.

      Excluir
  5. Uma grande merda esse HTLM 5, não consigo jogar Fazenda, lentidão travamento, tela fica cinza toda está um inferno e o Suporte não tem competência para resolver os problemas, melhor era não terem mudado do flash para essa droga HTLM 5.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Drica. Eles não tiveram opção, pois o Flash vai acabar em 31 de Dezembro. Eles ainda estão adaptando o jogo. Vamos ter que ter um pouco de paciência.

      Excluir
    2. Se eles estão adaptando o jogo não deveriam colocar missões, pois estão prejudicando jogadores que assim como eu estão efrentando problemas para entrar em suas fazendas.

      Excluir
    3. É verdade. Deveriam todos deixar de fazer e ir no Suporte reclamar.

      Excluir
    4. O que resta para nós jogadores prejudicados é denunciar o aplicativo.

      Excluir
  6. Como faço para instalar esse HTML5? Não entendi nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisa instalar Bruna, ele entra automático no jogo. Você reparou que não precisa mais ativar o Flash!! Então, é porque o HTML5 já está ativado.

      Excluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.