sábado, 20 de dezembro de 2014

Missão Clássica - Semana do Canguru

                   
                             Duração: 22 dias a partir da ativação.
                                                   A partir do nível 12. 
1.Ter o Habitat do Canguru na Fazenda 
(veja como montar na página Habitats de Animais).
 Recompensa: 200  30 
2. Colher 15 Maçãs
Recompensa: 360 40
3.Coletar 30 Macadâmias ao alimentar os Cangurus. .          
 Recompensa: 560  60 
4.Minijogo: encontrar o Bebê Canguru
Recompensa: 500  e 65
5.Produzir 20 Chocolates de macadâmia (feito na Máquina de Calda de Chocolate)
Recompensa: 650 70 
6.Encontrar 8 Didgeridoos enquanto produz Biscoito de Chocolate Branco   
 ao produzir Biscoitos de Chocolate Branco
Recompensa: 420 60 
********************************************************************************
Prêmio Final:Dromedária do dia das Bruxas 
(alimenta-se de Cactus e Produz Leite de Dromedária em 60s)


                                                     

9 comentários:

  1. Tem q ser este habitat de canguru igual da foto ou pode ser outro para completar a missão? Eu tenho o canguru mas é diferente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Tem que ser o Canguru que fornece Macadâmias. Volte sempre.

      Excluir
  2. Ola, eu tenho um Cangaru q tambem fornece Macadamia mais e Cangaru Pirata sera que presta para fazer a missao???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Beatriz! Eu acredito que sim. Se ele fornece Macadâmia, então pode ser ele sim.Volte sempre.

      Excluir
  3. Olá, como produzir os bombons de macadâmia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Renee! É Chocolate com Macadâmia, feito na Máquina de Calda de Chocolate.
      Obrigada pela visita.

      Excluir
  4. não estou conseguindo acessar a garça rosa eo wallabi . o que faço?SNSID : 1808271093. sou a Denise

    ResponderExcluir
  5. eu estou na ultima parte da semana canguru como eu faco a ultima missao se sabe o nome da maquina que produz biscoitos de chocolate branco porfavor fale

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.