quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Novidades no Pomar!

Vocês terão a possibilidade de melhorar seus Pomares (normal, futebol,verão ou super pomar) 
ao nível 2, sem gastar DR.
(Somente para Pomares já montado)
O nível 2 manterá os mesmos benefícios, como mais espaço em sua Fazenda.
Esta melhoria vai reduzir em 25 % sobre a duração do crescimento. 
E ao colher todas as árvores, (9 Árvores do mesmo Tipovocê ganhará uma Fruta extra (bônus).
(Basta clicar no seu Pomar para amplia-lo).


8 comentários:

  1. então quer dizer que se eu montar um pomar novo depois dessa novidade entrar eu não poderei eleva-lo ao nível dois como os outros? assim não terá graça nenhuma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que pode.Somente pomares já montados que poderá elevar o nível.Mesmo os que forem comprados depois da novidade

      Excluir
  2. aaah ta que bom entendi errado meninas!! rsrs vcs tem a informação de quantas arvores a mais poderemos colocar? amei a novidade vou poder colocar mais animais na minha fazenda depois disso ameii!! e o blog de vcs é o melhor meus parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A quantidade de árvores será a mesma que modifica é que se o pomar tiver só com um tipo de árvore você ganha um cultivo a mais ...na minha opinião não vale a pena a não ser que todos teus pomares sejam de só um tipo de árvore,e obrigada pelo elogio seja sempre bem-vinda.

      Excluir
  3. Olá gostaria de saber se aumentando o pomar para nível 2 o tempo será reduzido em 50% já que o pomar normal nível 1 já reduz 25% de tempo se eu aumentar o nível vai reduzir MAIS 25%?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, o tempo será de 25% mesmo.Aumentando para o nível 2 você ganhará uma fruta extra. Mas o pomar deve ter somente árvores do mesmo fruto.

      Excluir
  4. como faço para colocar as árvores no nível 2 do super pomar? o nível já está completo mais não consigo posicionar as árvores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gian! Quando você passa o mouse no pomar, em cima dos nomes das árvores aparece uma tarja escrito "Melhorar", então você clica nela para subir para o nível 2, porque o pomar normal(completo) já é nível 1. Para subir para o nível 2 pomar já deve estar completo como fazíamos antes.Não sei se era esta sua duvida! Se não, pergunte novamente que tentaremos explicar melhor. Obrigada pela visita.

      Excluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.