quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

AVISO IMPORTANTE!

Fazendeiros e Fazendeiras!
ACABOU!!
Sim acabou minha paciência ,meu tempo e minha vontade de ajudar.
O justo paga pelo pecador .Sempre ouvi esse ditado e nunca tinha entendido o real significado dele.
Agora sei.
Quando resolvemos começar com o blog eramos 3 amigas.
O tempo passou e a vida deu tantas voltas que acabei sozinha aqui.
Sempre deixei bem claro que se tivesse que optar entre o blog e as minhas 6 fazendas (sim 6 fazendas loucura né) eu iria nas minhas fazendas .
Bom, mas o que tem o "justo e o pecador" com isso? 
Cansei de ouvir desaforos, xingamentos ,críticas que não ajudavam em nada. 
Por isso o justo vai pagar pelo pecador.
Estou parando com o blog por tempo indeterminado.(com muita tristeza podem acreditar)
Realmente sinto muito pelas pessoas que  de alguma forma eu ajudei com as informações aqui postadas.
Nunca ganhei nada com o blog (nenhum centavo).
Sempre me dediquei porque gostava , era divertido poder ajudar,mas paciência e boa vontade tem limite. Nos últimos dias tenho sido criticada, xingada e até ameaçada pelos comentários.
NÃO PRECISO DISTO!!!!
Muito Obrigada de coração pelas visitas e por tudo que partilhei com vocês.
Até um dia quem sabe .
Um milhão de beijos no coração de todos.
Maivis.
Ps: o xat do blog vai continuar e ainda tem moderador.
Então não adianta xingar e falar palavrão lá, 
você será banido.
Posso ter parado de postar no blog mas ele continua aqui.
Não sei por quanto tempo ,mas continua.

29 comentários:

  1. Infelismente amiga esse ditado é mais velho que meu avô mas é CERTÍSSIMO vc fará muita falta pra mime muitas outras fazendeiras. Espero que você tenha tudo de bom bjs

    ResponderExcluir
  2. Só tenho a agradecer pela ajuda maravilhosa que você me deu em todas as missões. Você fez um trabalho belíssimo, pena que algumas pessoas não reconhecem o seu esforço e sua dedicação. Vou sentir falta das suas postagens, mas o mais importante é o seu bem estar. Beijinhos
    Ass.: Pandora

    ResponderExcluir
  3. Que triste isso, nossa :'( Onde vou encontrar informações agora? :'( Meu time inteiro vem aqui para saber. <3 Mas espero que você se sinta melhor com isso e que um dia volte a nos dar sua graça. Você realmente nos ajuda muito. Eu sou grata por isso. Bom descanso. E não fique pensando em o que pessoas sem cérebro diz. Elas não são nada, apenas cascas vazias. <3

    ResponderExcluir
  4. Ah que penaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!! Vc sempre foi tudo de bom! Não vai não, ficaaaaaaaaaaaaaa!!!! É só tirar essa gente ruim do caminho e continue conosco!!!! Beijão

    ResponderExcluir
  5. Poxa que pena! Você me ajuda muito com seu blog e agora pra saber as novidades do jogo vai ser difícil achar um lugar tão bom quanto aqui! Por favor pense bem,quem sabe se vc descansar uns dias você pense em retornar com o blog nós iríamos adorar ,mas se não voltar só tenho a agradecer ,pois me ajudou muitoooooo!

    ResponderExcluir
  6. Poxa que pena! Você me ajudou muito com seu blog e ajudou muitas amigas minhas que compartilhei seu blog! Por favor pense bem antes de parar com o blog descanse um pouco e quem sabe você possa pensar em continuar com ele,mas se você não mudar de idéia só tenho que lhe agradecer por sua ajuda e te pedir que não apague o que tem em seu blog pois ainda ficará me ajudando pois estou fazendo as missões clássicas ainda e sempre venho fazer consultas,que Deus possa abençoar imensamente sua vida porque pessoas que ajudam outras pessoas são especiais,você é especial! Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. O que posso fazer para ajudar e manter o blog funcionando?

    ResponderExcluir
  10. Realmente é uma pena, as pessoas não respeitam e não se dão de conta do esforço que as pessoas fazem para nos ajudar. Faço da pergunta da Kelly a minha, o que posso fazer para ajudar? Se cuide e obrigada pelas dicas.

    ResponderExcluir
  11. Vc está certa. Infelizmente lidar com pessoas é difícil. Pessoal fica com raiva do jogo e desconta em vc. Uma pena,gostava das postagens , ajudava muito.Mas vida que segue... seja muito feliz!!!

    ResponderExcluir
  12. Nossa que triste isso =( ... Acredite vai fazer uma falta enorme. Assim como muitas pessoas ,espero que retorne um dia desses aí ;-)

    ResponderExcluir
  13. puxa que pena..Não se deixe levar por pessoas..vazias e que só querem destruir..seu blog ajuda muita gente..fique em paz

    ResponderExcluir
  14. Lamentável ..... A falta de educação de uns.. você nos fará muita falta, visito seu blog todos os dias e várias vezes mesmo.. Muito obrigada pela ajuda !!!! E COMO DISSE EM OUTRA POSTAGEM, AQUI É UMA AJUDA E NÃO UMA EXTENSÃO DA EQUIPE TÉCNICA DO JOGO !!!! Vou sentir muito a sua falta !!! Bjs

    ResponderExcluir
  15. Isso é mto triste, mas entendo vc. Adoro seu blog, realmente me ajudou mto e como vc tenho 6 fazendas. Será mto bom se for possível vc mudar de ideia e continuar com a gente nos ajudando!!! Bjooo...

    ResponderExcluir
  16. Que pena.... sigo seu blog e tem me ajudado muito... Mas, felicidades e paz. Agradeço todo o tempo e paciência....

    ResponderExcluir
  17. Que pena. Seu blog tem me ajudado muito.... Agradeço o tempo e paciência em ajudar a fazendeiros... Felicidade e paz em seu caminho. E, muito obrigada!!!!

    ResponderExcluir
  18. Maivis, vamos la aborrecimentos temos e teremos sempre em nossa vida, mas nem por isso devemos deixar que isso interfira nos nossos propósitos, se hj deu errado amanha vc terá uma nova oportunidade para recomeçar, deixar se abater por coisas pequenas por coisas insignificantes é o mesmo que desistir de nós mesmo.
    Sacode a poeira sobr no salto e brilha, faça das pedras do seu caminho os degraus para seu sucesso, bjus

    ResponderExcluir
  19. Seu blog é de uma utilidade enorme menina! Visito sempre, antes de fazer qualquer coisa no jogo. Não se aborreça com pessoas que não vão acrescentar nada de bom pra vc. Vamos ficar sem referência para continuar a fazer as tarefas q o jogo solicita.... pense com carinho e obrigada pela dedicação!!!

    ResponderExcluir
  20. Estou muito triste e sentindo muito a sua falta !!!! Felicidades grande amiga fazendeira !!! Beijos no coração !!! Muito obrigada por tudo!!!!

    ResponderExcluir
  21. faz isso nao vc ajuda tantas mil pessoas que o pecador e sempre menor que os justos ´precisamos de tua ajuda

    ResponderExcluir
  22. faz isos nao vc ajuda a muita spessoas e nos somos gratas a vc a sua ajudaa vale milll vezes mais que a lingua dos injustos precisamso de tua ajuda esse blog e importanhte pra muito gente inclusive paraa mim

    ResponderExcluir
  23. e sempre lamentavel quando eu vejo os seres humanos agindo9 como animais irracionais ... eu infelismente estou muito chateada com o que ACABEI DE LER PQ EU FAÇO TUDO NA MINHA FAZENDA ATRAVES DO SEU BLOG .. QUE POR SINALL E MUITO BOM E NAO TENHO NADA A RECLAMAR SO A AGRADECER..

    DESDE JA PEÇOS DESCULPAS A VOCE, POR ESSAS PESSOAS QUE NAO SABEM RESPEITAR NINGUEM

    ResponderExcluir
  24. Que pena =(
    Todo dia eu entrava aqui no blog pra me ajudar no jogo.
    Obrigada pelas postagens que sempre nos ajudaram =)

    ResponderExcluir
  25. nossa seu blog e tao bom, nada como o tempo pra melhora as coisa, entao de este tempo e depois volta pra nós ajuda. beijos amiga

    ResponderExcluir
  26. Poxa,fiquei surpresa. Prá mim melhor lugar prá saber de td sobre a FF. Fico triste mesmo com isso. :(

    ResponderExcluir
  27. Nosso ha pouco tempo descobri seu blog, gosto demais dele, é super organizado e esclarecedor.
    Acho triste a gente ter que deixar de fazer o que gostamos, por causa alheia.
    Expulsa quem não esta feliz, e so deixa a gente que gosta, rs
    Bem, não lhe conheço, mas deixo aqui meu parabéns e meu agradecimento pela dedicação.
    So posso te dizer, faça aquilo que ama e seja feliz!
    Bjs

    ResponderExcluir
  28. Que pena,agora que descobrir esse blog....realmente fica muito dificil prestar tamanho favor e ainda relevar desaforos de jogadores. Lidar com gente é assim,nunca estão satisfeitos,alguns. E lamentavel .Mas, fica, não nos abandone! Deixe a raiva secar e volte . vc será muito bem vinda!

    ResponderExcluir
  29. Puxa, nao se deixa abater por estas pessoas sem escrúpulos, fica conosco. adoro seu blog.. tira essas pessoas e bola p frente... bjsss

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.