sábado, 27 de dezembro de 2014

Casa de Máquinas (Prédios)

 Custos:  5.000 



  Nível 1
(2 máquinas)

 
20x
Entrada de Ar
(pedir aos vizinhos)

 
20x
Pá de Ventilador
(pedir aos vizinhos)




  Nível 2
(6 máquinas)
 
25x
Entrada de Ar
(pedir aos vizinhos)
 
25x
Pá de Ventilador
(pedir aos vizinhos)
 
1x
Tanque de Combustível
(5)
  

Nível 3
(10 máquinas)
 
30x
Entrada de Ar
(pedir aos vizinhos)
 
30x
Pá de Ventilador
(pedir aos vizinhos)
 
2x
Duto de Ar
(4)


 Nível 4
(15 máquinas) 
 
30x
Entrada de Ar
(pedir aos vizinhos)
 
30x
Pá de Ventilador
(pedir aos vizinhos)
 
1x
Tanque de Combustível
(5)
  

Nível 5
(20 máquinas)
 
30x
Entrada de Ar
(pedir aos vizinhos)
 
30x
Pá de Ventilador
(pedir aos vizinhos)
 
2x
Duto de Ar
(4)


 Nível 6
(25 máquinas) 
 
35x
Entrada de Ar
(pedir aos vizinhos)
 
35x
Pá de Ventilador
(pedir aos vizinhos)
 
1x
Tanque de Combustível
(5)


Nível 7
(30 máquinas)
 
35x
Entrada de Ar
(pedir aos vizinhos)
 
35x
Pá de Ventilador
(pedir aos vizinhos)
 
2x
Duto de Ar
(4)
  

Nível 8
(35 máquinas)
 
35x
Entrada de Ar
(pedir aos vizinhos)
 
35x
Pá de Ventilador
(pedir aos vizinhos)
 
1x
Tanque de Combustível
(5)
  

Nível 9
(40 máquinas)
 
40x
Entrada de Ar
(pedir aos vizinhos)
 
40x
Pá de Ventilador
(pedir aos vizinhos)
 
2x
Duto de Ar
(4)

 


Nível 10
(45 máquinas)


40x
Entrada de Ar
(pedir aos vizinhos) 

 

40x
Pá de Ventilador
(pedir aos vizinhos)

 

1x
Tanque de Combustível
(5)

 


Nível 11
(50 máquinas)

 
45x
Entrada de Ar
(pedir aos vizinhos) 

 

45x
Pá de Ventilador
(pedir aos vizinhos)

 

2x
Duto de Ar
(4)


 Nível 12

(55 máquinas)

 
45x
Entrada de Ar
(pedir aos vizinhos) 

 

45x
Pá de Ventilador
(pedir aos vizinhos)

 1x
Tanque de Combustível
(5)

 

Nível 13

(60 máquinas)

45x
Entrada de Ar
(pedir aos vizinhos)  

45x
Pá de Ventilador
(pedir aos vizinhos)
 

2x
Duto de Ar
(4) 

10 comentários:

  1. Qual o nível se usa a janela de madeira????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eduardo. A Janela de Madeira é para a Casa de Decorações e não para a Casa das Máquinas.

      Excluir
  2. Minha casa de máquina vai até nível 20 só, não passa disso. O que fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Eu não sei, não aumentei tanto assim minha Casa de Máquinas. Talvez seja o máximo. Entre em contato com o Suporte para saber certinho.

      Excluir
    2. Estou com o mesmo problema, não aparece opção de evoluir

      Excluir
    3. o 20 pode ser o máximo, caso seja a solução se torna comprar uma nova casa das máquinas =)

      Excluir
  3. e continua assim até o limite máximo (a minha já cabe 90 máquinas), os materiais com Dr continuam os mesmos e nessa mesma ordem, já os materiais pediveis aumentam de 5 em 5 a cada novo nível =) o blog é maravilhoso e já me ajudou bastante, muito obrigado S2

    ResponderExcluir
  4. Olá.
    Será que eu poderia postar esta página para que o suporte verifique o erro na minha Casa de Máquinas?
    Minha Casa de Máquinas parou no nível 5, sem a opção de aumentar a capacidade.
    Recebi como resposta do suporte, a seguinte mensagem:
    Oi, Luciana.

    Obrigado por sua mensagem.

    Existem diferentes tipos de casas de máquinas. Você poderá pousar o mouse sobre uma, e se essa casa de máquina for do tipo 8, significa que ela não poderá ter a capacidade aumentada. Se for outro tipo de casa de máquina, você poderá extendê-la até seu limite.

    Atenciosamente,
    Fazenda Feliz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Yasmeem. Com certeza, pode sim. Eu também estou achando estranho essa resposta, porque eu tenho 8 Casas de máquinas e quando pouso o mouse, não aparece o Tipo que é!!! Depois me conta o desenrolar disso. Abç.

      Excluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.